X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O viral que não queria ser viral; na Síria, pai reencontra filho que acreditava estar morto


Ele não deve saber o que é viral, o que é meme e muito menos o que tanto as pessoas fazem nessas tais de redes sociais. Mas com mais de 2 milhões de visualizações, o viral que não queria ser um viral é, de fato, um viral. O vídeo trata-se do reencontro sobrehumano do pai com um filho. Nada demais, mas o filho era dado como morto em meio ao caos em que a Síria se encontra há mais de 2 anos e que já levou mais de 100 mil vítimas nessa história.

Segundo o jornal norte-americano The Washington Post, as imagens foram gravadas em um subúrbio da capital Damasco, Zamalka, e possivelmente publicadas por ativistas sírios. No vídeo é possível observar que o pai não consegue se controlar ao descobrir que seu filho está vivo. Ao reencontrá-lo, o pai desaba.

Esse vídeo vai muito além da comuniação empresarial, do marketing e jornalismo digitais, dos virais, das ações, das promoções e estratégias mirabolantes. O que muitos ainda não compreenderam por completo é que o que move o mundo são as pessoas, suas histórias, suas conquistas e agonias. Se você não entende de pessoas e não sabe o que está acontecendo em seu próprio mundo, refletido na internet posteriormente, precisa rever suas estruturas.

Vale a pena ver o vídeo.

Via Veja.

O post O viral que não queria ser viral; na Síria, pai reencontra filho que acreditava estar morto apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot