X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Óculos do Google fazem primeira aparição na TV


Muito se fala do Project Glass do Google, e no programa americano Charlie Rose, finalmente foi possível ver um pouco os óculos em ação. Sebastian Thrun, professor da Universidade Stanford e um Google Fellow, usou o novo gadget durante a entrevista e mostrou como ele funciona.

Enquanto conversava normalmente com Charlie Rose, Thrun revelou que havia enviado uma foto para o perfil dele no Google+ usando os óculos. Thrun também disse que o melhor uso do dispositivo pode nem ser a realidade aumentada, como vimos no vídeo de demonstração: é em compartilhar sua perspectiva visual com os amigos.

Imagine usar um destes óculos para capturar imagens incríveis que acontecem no dia a dia, mas que você perde a oportunidade de registrar no tempo que leva para sacar o celular ou câmera do bolso. Você poderia enviar a foto direto para a internet sem mesmo levantar um dedo.

No entanto, parece que não vai demorar muito até você achar que seu amigo está prestando atenção na conversa, mas na verdade ele está tirando uma foto de você. [Charlie Rose]

bf RzsweCtaomw

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot