X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Oficina de Coisas Banais que Você Deveria Ter Aprendido na Infância


Uma das coisas mais sensacionais da internet é que ela permite que ideias simples e fantásticas tomem forma, fôlego e realmente venham a acontecer.

Esse é o caso da “Oficina de Coisas Banais Que Você Deveria Ter Aprendido na Infância, Mas Não Aprendeu”, que promete uma tarde inteira de reparos históricos na sua infância.

É ideal para quem não sabe ainda andar de bicicleta, ou nunca aprendeu a virar estrelinha, ou outras habilidades importantíssimas que desenvolvemos normalmente na infância, como aprender a assoviar com o dedo, fazer bola de chiclete, plantar bananeira, peidar com o suvaco (!), rebolar no bambolê ou até mesmo pular corda.

A organização do evento garante que variações diversas do pulo de corda estarão incluídas na programação – além do pulo solo, haverá também aulas sobre pulo coletivo, entrar no portal da morte, com um pé só, botando a mão no chão, dando uma giradinha e até indo para o olho da rua – além de outras oficinas completamente banais, mas que podem divertir o seu dia 12 de outubro.

Tudo isso deve acontecer no Parque Ibirapuera, em São Paulo, e a audiência promete ser grande – até o momento, quase 5 mil pessoas confirmaram presença no evento.

Vale destacar que a iniciativa é independente, e portanto cada participante precisa levar ou emprestar seus equipamentos, como a bicicleta, o bambolê ou chicletes. A programação das oficinas banais tem início à 1 da tarde do dia 12 de outubro. Ideal para adultos que querem celebrar sua criança interior, ou para pais que não tenham desenvolvido essas habilidades banais, mas queiram ensiná-las aos seus filhos.

Fica também a dica para marcas oferecerem alguns equipamentos banais básicos – bambolês, cordas e colchonetes podem ser bastante úteis para as atividades.

ad b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ad brainstorm d qjIDKrITs

ad nECANnlDpw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot