X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

OnCast lança ferramenta OnTrack para programadores ágeis de software


bfef post blogA OnCast, empresa catarinense com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento ágil de software, fará durante o Agile Alliance Open Space Florianópolis 2013 o pré-lançamento da ferramenta OnTrack – software que facilita de diversas formas o trabalho de desenvolvedores, gerentes de projeto e executivos.

O software integra facilmente todos os conceitos de desenvolvimento ágil, aplicando os princípios do Lean para eliminar desperdícios e maximizar a produtividade e a geração de valor por todo o cliclo de desenvolvimento de produtos. O OnTrack permite a gestão desde o conceito fundamental, visão e os objetivos estratégicos de negócio até a entrega em produção, para projetos de todas as naturezas, reunindo o melhor do PMI e do Agile em um só produto.

O software é escrito em Java/GWT, com uma arquitetura moderna, robusta e baseada em ações, criada para suportar as inúmeras funcionalidades desejadas. O OnTrack permite a edição multipla simultânea de backlog, com atualizações automáticas e instantâneas para todos os usuários logados. Além disso, permite uma rica experiência de uso, através de uma verdadeira Single Page Web Application.

Segundo o CEO da empresa catarinense OnCast, Samuel Crescêncio, a nova ferramenta visa oferecer a melhor solução para gestão ágil. “Nossa missão é desenvolver produtos e serviços para auxiliar na melhoria de processos na indústria de software, e com este lançamento estamos dando um grande salto. Pretendemos posicionar o OnTrack entre as melhores soluções do mundo para gestão ágil do ciclo de vida de aplicações.”

Outra facilidade do OnTrack é não precisar de confirmações dos usuários. O OnTrack também nunca pede para que o usuário salve seu trabalho. Ao invés disso, o OnTrack cuida de tudo automaticamente, para que o usuário concentre-se somente no que realmente gera valor para ele. O software da OnCast foi concebido para atender as necessidades de grandes e pequenas empresas e poderá ser adquirido nos modelos OnDemand (cloud based) e OnPremisse (instalado na infraestrutura do cliente).

Sobre a OnCast

A OnCast é uma empresa especializada em desenvolvimento ágil e presta serviços de outsourcing de desenvolvimento de software e serviços de conhecimento como coaching, mentoring e treinamentos para auxiliar seus clientes a aprimorarem processos de desenvolvimento e promover melhoria e mudança organizacional. Em seu portfólio a OnCast tem nomes de peso como Dígitro, Vale, GrupoRBS, Softplan, Globo.com e Embraer. A OnCast atua frequentemente com autores internacionais best sellers como o sueco Henrik Kniberg e a americana Mary Poppendieck.

cffdda fWZ Wey cYo

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot