X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Onde eu errei?


a pensando

Sabe quando você investe rios de dinheiro em uma campanha publicitária para atrair novos clientes e mesmo assim não entende porque o investimento não trouxe retorno? Pois é, você não está sozinho. É mais comum do que se imagina encontrar empreendedores  frustrados por ver que sua companhia não conquistou o público da maneira esperada. A solução para esse problema não é fácil, mas é simples.

O que as empresas precisam entender é que não basta falar com o consumidor apenas uma vez, o canal de comunicação entre as duas pontas (empresa e cliente) tem que estar aberto sempre. A dinâmica é a mesma para relacionamento interpessoal. Se você conversa com uma pessoa só uma vez, é muito pouco provável que se lembre de tudo que conversaram. Além de manter o contato, é muito importante saber o que seus consumidores pensam a respeito da marca, como funciona a cabeça deles.

Um fator importante que algumas marcas ignoram é a simplicidade. E isso diz respeito a tudo. Qual é a mensagem que sua empresa quer passar? Seja ela qual for, faça isso de maneira simples. Tire como exemplo o Twitter: saiba em 140 caracteres o que seus amigos estão fazendo. Direto ao ponto, didático e fácil de guardar. Acredite, fazer o simples é mais difícil. Por isso, é válido fazer um brainstorm entre todos da companhia e envolver até os clientes, procure saber se eles seriam fiéis à marca e se a resposta for sim, saiba o porquê eles fariam isso. Todo esse conhecimento valerá ouro na hora de refazer sua campanha. Ivana Taylor publicou no Open Forum outras dicas que poderão auxiliar sua marca a se aproximar mais do consumidor, entre elas estão engajar campanhas de marketing em 3D e fazer exposição da marca em lugares inusitados. Para ver as demais ideias de Ivana, clique aqui.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot