X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

One Second Everyday: sua vida toda em um filme


Ao completar 30 anos, Cesar Kuriyama pediu demissão do seu emprego no mercado publicitário e partiu para um período sabático. Durante esse tempo, começou o projeto One Second Every Day, passando a filmar um segundo de cada dia da sua vida.

Como resultado, Kuriyama uniu estes segundos em um vídeo que conta seus principais momentos durante o ano seguinte em que iniciou as filmagens.

Há muitos projetos que documentam as mudanças de um dia após o outro. Mas com certeza esse, em especial, tem gerado grandes frutos, além de inspirar muitos outros.

Em entrevista a CNN, Kuriyama conta que, apesar de lembrarmos apenas de registrar as melhores coisas, o projeto o fez gravar os principais momentos da vida, sejam eles felizes ou tristes. E, ao esquecer de filmar durante alguns dias, percebeu o quanto era importante fazer algo interessante todos os dias, e não apenas ver o dia passar.

“Com esse projeto, posso me lembrar de todos os dias da minha vida”

Com essa filosofia e o sucesso do seu projeto, Kuriyama participou do TED 2012 e, recentemente, recebeu um financiamento coletivo através do Kickstarter para desenvolver um aplicativo que facilite a vida de quem se sentiu inspirado e resolveu iniciar um projeto similar. O aplicativo para iPhone ajuda a filmar, editar, organizar e compartilhar o projeto criado.

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot