X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

OpenDNS será o provedor DNS padrão em roteadores D-Link


Usar um DNS diferente daquele que seu provedor fornece tem suas vantagens. Dentre elas estão a rapidez, maior segurança contra phishing e maior controle de acesso, características que o OpenDNS oferece e que os leitores do TB já sabem há algum tempo. Mas para usar um desses serviços, o usuário precisa ir atrás de um meio de mudar o DNS padrão. Para quem comprar novos roteadores da D-Link, no entanto, esse passo vai ser desnecessário.

A D-Link, conhecida fabricante de equipamentos de rede, anunciou ontem uma parceria com o OpenDNS que vai integrar o serviço direto nos roteadores da empresa. O objetivo da parceria é trazer para os pais uma maneira fácil de controlarem o que seus filhos têm acesso na web, por meio do sistema de filtros integrado do OpenDNS.
d d link dir

E não é preciso nem entender muito de roteadores para a configuração. Ao ser ligado pela primeira vez, o roteador vai mostrar um passo-a-passo de como os pais podem ativar as restrições de acesso, colocar uma senha de proteção e ainda incluir sites manualmente.

Por enquanto apenas os roteadores modelo DIR-645 e DIR-657, anunciados recentemente, contam com essa nova funcionalidade. A D-Link planeja, no entanto, implementá-la em todos os novos roteadores daqui para frente.

Com informações: CrunchGear.

Artigos relacionados:

d WYYGajnblQ

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot