X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Oral-B: O Poder de um Sorriso


Tenho uma confissão a fazer: eu simplesmente detesto comerciais de produtos de higiene bucal. A vida inteira eu me perguntei por que  eles eram todos iguais, mas este sentimento piorou bastante depois que eu passei a escrever aqui para o B9. De repente, todas aquelas trilhas sonoras terríveis, falas e imagens centradas na ideia de dentes brancos e hálito refrescante tornaram-se insuportáveis e eu simplesmente desisti. Até hoje de manhã, quando o título de um filme feito pela italiana ebolaindustries para a Oral-B chamou a minha atenção e resolvi dar uma nova chance ao assunto: O Poder de um Sorriso.

Sem abrir mão dos dentes brancos, o comercial traz, em menos de 80 segundos, quatro histórias de pessoas que estão prestes a descobrir algo que será revelado a seguir: o cara que vai conseguir um emprego, a menina que descobrirá aquele que será o seu melhor amigo, a moça que conhecerá seu novo amor, o executivo que terá um novo começo… A ideia é mostrar como tudo isso pode se tornar realidade graças a um sorriso, que tem o poder de mudar nossas vidas.

Se fosse um filme para qualquer outro produto, poderia até ser um conceito banal. Mas para uma marca de higiene bucal, ficou perfeito, sensível. E restaurou a minha fé de que ainda iremos ver algo assim sendo feito aqui no Brasil, também. Quem sabe.

oralb

PS: Impressão minha ou conseguiram mesmo achar um ator que é a cara de Mark Hamill jovem?

d b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

d brainstorm d qjIDKrITs

d oIdIJwZos

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot