X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Oral-B: O Poder de um Sorriso


Tenho uma confissão a fazer: eu simplesmente detesto comerciais de produtos de higiene bucal. A vida inteira eu me perguntei por que  eles eram todos iguais, mas este sentimento piorou bastante depois que eu passei a escrever aqui para o B9. De repente, todas aquelas trilhas sonoras terríveis, falas e imagens centradas na ideia de dentes brancos e hálito refrescante tornaram-se insuportáveis e eu simplesmente desisti. Até hoje de manhã, quando o título de um filme feito pela italiana ebolaindustries para a Oral-B chamou a minha atenção e resolvi dar uma nova chance ao assunto: O Poder de um Sorriso.

Sem abrir mão dos dentes brancos, o comercial traz, em menos de 80 segundos, quatro histórias de pessoas que estão prestes a descobrir algo que será revelado a seguir: o cara que vai conseguir um emprego, a menina que descobrirá aquele que será o seu melhor amigo, a moça que conhecerá seu novo amor, o executivo que terá um novo começo… A ideia é mostrar como tudo isso pode se tornar realidade graças a um sorriso, que tem o poder de mudar nossas vidas.

Se fosse um filme para qualquer outro produto, poderia até ser um conceito banal. Mas para uma marca de higiene bucal, ficou perfeito, sensível. E restaurou a minha fé de que ainda iremos ver algo assim sendo feito aqui no Brasil, também. Quem sabe.

oralb

PS: Impressão minha ou conseguiram mesmo achar um ator que é a cara de Mark Hamill jovem?

d b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

d brainstorm d qjIDKrITs

d oIdIJwZos

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo