X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Os 5 maiores desafios dos novos líderes


A dica de hoje foi dada por Alexandre Finelli no portal Results ON.

Aqui vão 5 desafios de liderança que os novos líderes irão enfrentar devido as novas tecnologias que estão surgindo:

  1. Sustentabilidade: pensar de maneira sustentável e criar produtos que fazem o bem  se tornou um dos grandes desafios atualmente. Perguntas como “quem este produto está ajudando” ou “para onde ele vai quando ficar fora de uso” se tornaram essenciais no processo de criação.
  2. Gerenciamento remoto: espaços de coworking e home-offices continuam em ascensão, o que torna a capacidade de gerir remotamente fundamental para os novos líderes.
  3. Adaptação de conteúdo: com o crescimento dos dispositivos móveis e cada vez mais ligados à web, é preciso criar conteúdos que se adequem às diferentes plataformas e nichos.
  4. Curadoria de eventos: para qualquer empresa que lida com a geração de conteúdo, os eventos estão sendo apontados como o grande diferencial na maneira de estabelecer uma conexão verdadeira com o seu público.
  5. Transparência: em tempos onde os trabalhos remotos estão em crescimento, a transparência se faz uma necessidade. Como membros de equipes e líderes, é preciso constantemente reajustar as prioridades e compartilhar as novas informações com a equipe.

___

Para se aprofundar no tema, confira nossa sessão o que é liderança.

Você possui alguma dica de empreendedorismo que vale a pena ser compartilhada? Envie-a para: [email protected]

Se quiser receber mais dicas sobre empreendedorismo, assine nosso RSS ou siga-nos no Twitter: @empreendemia.

————————————————————

Veja também:

  1. Os 4 maiores erros de uma liderança
  2. Evitar desafios é grande vilão na busca pelo sucesso
  3. 2 dicas essenciais para alcançar objetivos maiores

f wv WiVRbqs

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot