X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Os melhores apps da semana para Android


Enquanto um monte de novidades com Android eram apresentadas na IFA deste ano, novos apps também chegaram à Play Store. Os destaques ficam para o game Angry Birds Stella, mais um da famosa franquia da Rovio, e as atualizações no Evernote, agora com uma interface bem bacana, e Rdio, que colocou as rádios de graça nos smartphones e tablets. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Angry Birds Stella (grátis): Mais um game da franquia dos pássaros furiosos! Desta vez, o jogo se concentra em Stella — se você jogou Angry Birds Star Wars, ela era a Princesa Leia, lembra? O novo título une o conceito original –atirar pássaros e destruir os porcos malvados– com novos poderes ativados tocando e segurando na tela.


Evernote (grátis): Um dos melhores apps de anotações e escrita ganhou uma grande atualização nesta semana. O Evernote 6 traz como principais novidades o botão flutuante e o menu lateral em sua interface redesenhada, Web Clipper para capturar imagens do navegador, pesquisa aprimorada e novos recursos de escrita. Se você ainda não usa, tem mais motivos para conferir o aplicativo.


aeddfddcb SYjLMQZTQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot