X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Os melhores apps da semana para Android


A seleção desta semana tem um app de notificações flutuantes, uma opção diferente da McAfee para maior segurança, e o Google Cloud Print, para gerenciar impressoras on the go. Confira esses e outros apps da semana para Android.

Rage of the Gladiator (grátis): É meio como Infinity Blade, mas com uma temática levemente diferente. Rage of the Gladiator já tinha saído para Android, mas estava restrito ao mercado europeu; agora, qualquer um pode baixá-lo. Os gráficos parecem bacanas e o jogo é gratuito. Dá para personalizar seu guerreiro com armas e roupas diferentes, e são 14 movimentos de finalização contra os inimigos.


Homem de Aço (R$ 10,68): Jogo do filme homônimo, o novo do Superman, aqui a sua missão é a mesma que o Azulão terá na telona: impedir a invasão do General Zod. O jogo promete gráficos legais, combos “quebra ossos” e seis trajes do Superman para desbloquear.


Floating Notifications

Floating Notifications (grátis): Este é para quem adorou as cabeças flutuantes do Facebook Messenger. O Floating Notifications aplica o mesmo conceito a notificações gerais do sistema e de outros apps. Dá para personalizar quais apps terão o privilégio de se sobreporem ao que estiver rodando na tela e até mesmo a aparência das notificações. O app funciona por 30 dias; depois disso, é preciso comprá-lo (aqui) por R$ 4,24.


McAfee Security Innovations (grátis): Uma coletânea de mini-apps de segurança para o Android, este app da McAfee estreia com três recursos: Smart Perimeter, que permite vincular um tablet a um smartphone e avisar o usuário caso um dos dois saia do raio da rede Wi-Fi; Safe QR Reader, um leitor de QR Code com verificação de segurança embutida; e o Data Vault, que protege fotos, vídeos e documentos no dispositivo. A McAfee promete, através dele, acesso antecipado a outras ferramentas de segurança e produtividade no futuro.


Imgur

imgur (grátis): O app oficial do imgur, ainda em Beta, estava disponível de forma limitada, apenas em alguns países. Agora a restrição geográfica caiu e você já pode baixar o app, independentemente de onde estiver. Com ele, dá para navegar pelas fotos, votar e comentar nelas, além de, claro, subir fotos a partir do celular e gerenciar suas imagens salvas no serviço.


CPU-Z

CPU-Z (grátis): Outro ainda em beta, o CPU-Z é velho conhecido de overclockers e entusiastas de hardware PC. No Android ele continua fazendo a mesma coisa: informar o usuário sobre o equipamento que ele tem em mãos. O CPU-Z indica o SoC, a frequência do processador, quantidade de RAM, resolução da tela, marca e modelo do smartphone, status da bateria e os sensores disponíveis.


Google Cloud Print

Google Cloud Print (grátis): Este app permite imprimir, gerenciar e acompanhar o status de uma impressora conectada ao Cloud Print. Para entender melhor, visite este site.

aeca VmgNnlLxcXI

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot