X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Os Melhores serviços de música online


Usar o computador é sempre mais agradável se estamos ouvindo uma boa música. Hoje em dia você não precisa encher o seu disco rígido de MP3, para fazer isso porque já temos serviços que nos permitem ouvir música online a qualquer hora. O site Lifehacker, fez uma seleção dos melhores serviços de Streaming de música e queremos compartilhar com você. Confira:

ebc Grooveshark popular

Grooveshark: È o serviço de streaming de música mais conhecido do mundo por ter um enorme catálogo de canções e um motor de busca que nos permite encontrá-las facilmente. Rápido e simples de usar, o Grooveshark permite que o usuário crie playlists para ouvir quando e onde quiser. Ele também possui aplicativos para dispositivos móveis e planos de assinaturas.

ebc google music beta

Google Music: A aposta do Google no mundo da música, que a cada dia se torna mais popular. O Google Music permite fazer Upload de suas músicas e criar playlists para armazená-las na nuvem e ouvi-los quando e onde quiser. Além disso, o seu sistema facilita o upload dos arquivos, pois é com a base em listas de programas como iTunes e Windows Media Player.

Apesar de ainda não está disponível em vários países inclusive o Brasil, os usuários que forem convidados por residentes dos Estados Unidos poderão ter acesso ao Google Music.. Acessível a partir de computadores e dispositivo móveis.

ea  ee

Spotify: Também só está disponível para alguns países, mas pode ser acessado em inglês. O Spotify permite que você tenha uma grande biblioteca de música online, para ouvir não só a partir do seu computador, mas também através de seus dispositivos móveis.

Bônus

Terra Sonora: O mais conhecido de serviço de Streaming de música do Brasil (eu não conheço outro), que permite ouvir diversas músicas online, mas limitadas. Também é possível criar playlists de suas músicas favoritas para ouvir quando quiser. O Terra sonora também está disponível para dispositivos móveis e  possui planos assinaturas.

E você conhece algum outro serviço de música online, qual o seu preferido? Deixe um comentário

Via RSS de Geek Forever

Leia em Geek Forever

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot