X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Os recursos do Google Play Música que você pode usar agora mesmo no Brasil


O Google Play Música chegou ontem ao seu 45º país: o Brasil. Trata-se de um serviço três-em-um: você pode guardar seus MP3 na nuvem para ouvi-los em qualquer lugar; pode comprar músicas na loja; e pode fazer streaming de um catálogo com 25 milhões de faixas.

Por enquanto, o streaming está restrito a pessoas que comprarem um novo Galaxy S5, S5 Mini, S5 Duos, Galaxy S4 e tablets Galaxy Tab S a partir desta segunda-feira (22). Mas os outros recursos – enviar música e comprar faixas – já estão disponíveis para todas as pessoas, inclusive para quem não é usuário do Android.

Guardar músicas na nuvem de graça

Se você já tem uma coleção de MP3 ou FLAC, pode enviar até 20.000 músicas para a nuvem e ouvi-las em qualquer lugar através do Android, iOS e web – e sem pagar nada por isso.

Na verdade, você não fará upload de todas elas: com o Music Match, o Google detecta se uma música sua já está no catálogo da empresa e apenas a acrescenta à sua conta, sem fazer o upload. Se algo não estiver no catálogo, é feito o upload.

Para enviar músicas, vá até play.google.com/music/listen no seu computador, concorde com os termos de serviço, e adicione um número de cartão. O Google diz que “nossas ofertas de música exigem que você tenha uma forma de pagamento registrada para confirmar seu país de residência, já que os direitos musicais variam conforme o país”.

ca GxguUOixQgs

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot