X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Os recursos mais bacanas do Android L que o Google não anunciou


O Android L foi disponibilizado esta semana como preview, e sua versão final deve chegar a smartphones e tablets no final do ano. Há vários recursos novos e interessantes, mas depois de brincar com a versão para desenvolvedores, descobrimos um monte de coisas bacanas que o Google não mencionou na keynote do evento I/O – eis a lista.

Aviso: este é um preview do Android L para desenvolvedores e, como tal, pode mudar até ser lançado. Pode haver ainda mais recursos que não encontramos ainda, enquanto outros podem ser removidos ou modificados no futuro, quando ele chegar ao público em geral.

Também vale lembrar: alguns recursos do Android L já estão presentes em skins de fabricantes, ou em apps de terceiros; mas aqui estamos falando de funcionalidades que, a partir de agora, podem chegar a todos os usuários do próximo Android, sem instalações adicionais ou sem ficar restrito a uma fabricante.

Modo “não perturbe” silencia notificações

eab PSWOaGFvc

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot