X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Osell e dropshipping: oportunidade para turbinar o seu e-commerce


Disclaimer editorial: o post abaixo foi construído com base num release da própria Osell. Acreditamos que este serviço seja benéfico para empreendedores que já possuam um e-commerce e queiram turbiná-lo.

Osell: empresa chinesa ajudando pequenos e-commerces brasileiros

Osell: empresa chinesa ajudando pequenos e-commerces brasileiros

A Osell é uma empresa chinesa que oferece o serviço de dropshipping para pequenos varejistas online. Contratar esse tipo de serviço significa que o varejista não precisa estocar os produtos num depósito ou mesmo cuidar de logística – ele transfere as informações do pedido e detalhes de entrega para a Osell, que então entregará o produto diretamente para o cliente.

Resumindo, o que eles oferecem é cuidar dos “bastidores” do seu e-commerce, enquanto o empreendedor cuida da venda em si.

Eles acreditam bastante no potencial brasileiro e recrutarão agentes locais para encontrar e-commerces interessados na Osell. Hoje no Brasil já são 676 clientes que faturam juntos mais de U$ 500 mil mensalmente.

Veja abaixo como pode funcionar na prática o trabalho da Osell nos bastidores do seu e-commerce:

1- Acesso a um catálogo com mais de 30 milhões de produtos chineses

O serviço da Osell começa com um catálogo com mais de 30 milhões de produtos chineses que o empreendedor pode escolher para incluir em sua loja virtual.

Além desse grande acesso, há mais duas grandes vantagens:

  • O preço que você paga é o de atacadista – ou seja, há margem para você colocar no preço do produto;
  • Você só paga pelo produto depois que o seu cliente comprá-lo de você, diminuindo bastante o seu risco.

2- Controle de qualidade

O sistema da Osell é composto por uma combinação entre checagens automatizadas e manuais sempre tendo como objetivo garantir com que os produtos estejam 100% de acordo com as especificações de qualidade.

3- Gerenciamento de toda a logística

Você, empreendedor, não precisa pensar ou se preocupar com logística.

Para garantir isso, a Osell integra diversos recursos logísticos, desde ligações diretas com os fabricantes, até os centros de distribuição e empresas de entrega.

4- Suporte em TI e com consultores em e-commerce

Eles oferecem ajuda com a configuração e criação da sua loja virtual, além de suporte com servidores e manutenções. Especialmente para quem não tem um especialista em TI na empresa, com certeza essa ajuda é fantástica.

A Osell também dispõe de consultores em e-commerce 24 horas por dia que estão sempre prontos para ajudar de maneira prática.

5- Estoques

Com toda a estrutura logística e de TI, a Osell garante uma grande eficiência logística e de estocagem, otimizando assim o tempo de entrega do produto ao seu cliente.

Estoque Osell

Estoque Osell

6- Pacotes customizados

O objetivo da Osell é fazer com que o seu cliente tenha a melhor experiência possível com a sua marca e nem imaginem que ela (Osell) existe.

Por isso, você tem, por exemplo, a opção de usar pacotes customizados com a sua marca.

7- Entregas

Por trabalharem com grandes marcas como DHL, UPS e FedEx (além dos serviços normais de correios), a entrega ao cliente ocorre sempre no menor tempo possível. E você consegue supervisionar tudo através do rastreamento.

A Osell também cuida diretamente dos casos de devoluções, o que significa menos dores de cabeça.

Conclusão

Acreditamos realmente que a Osell possa ser um ótimo parceiro para micro e pequenos varejistas online, especificamente para aqueles que querem expandir o seu portifólio de ofertas, mas mantendo sua marca e seu nicho.

Não há taxas de registro ou mesmo de manutenção, você só paga pelos produtos já vendidos – então com certeza vale um teste.

Para conhecer mais sobre a Osell e o dropshiping deles, é só clicar aqui.

The post Osell e dropshipping: oportunidade para turbinar o seu e-commerce appeared first on Saia do Lugar.

ffaffc SaiaDoLugar i aHJzgLRnxxo sgUwXzHTFIs DDqBpKExk

bcb aHJzgLRnxxo

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot