X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Outlook.com terá chamada em vídeo com Skype e “Arquivar”


São Paulo – O Tecnoblog apurou que a próxima atualização do Outlook.com, mais novo serviço de email da Microsoft, terá uma novidade bastante interessante: chamadas em vídeo com tecnologia do Skype, aquela empresa de VoIP que a MS comprou por alguns bilhões de dólares. Só não sabemos quando a tecnologia entrará em vigor.

A informação vem de Eduardo Indacochea, responsável por marketing das divisões de Outlook.com e da plataforma de cloud SkyDrive. O executivo esteve em São Paulo para uma demonstração do serviço de email e não quis dar uma data para a integração com o VoIP, mas tudo nos leva a crer que deve chegar nas próximas semanas.

Diversos serviços têm integração com serviços populares, dentre eles o Facebook e o Twitter, além do próprio Skype. Indacochea diz que provavelmente será necessário instalar um plugin para rodar o recurso. Mais ou menos como acontece com a integração do Gmail baseado na web com a ferramenta de Hangout do Google+ para conversar com os amigos.

bdeb wRmpZTlyeU

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot