X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Overmedia Cast – Startup brasileira promovendo Video Analytics


b medida

Comentei com poucas pessoas que participei de um treinamento/aceleração de Startups chamado Startup Farm. Ali, além de receber preciosos ensinamentos que me serão úteis para quando eu desistir da publicidade em prol dos planos de dominação global, conheci muita gente interessante com projetos inspirados e inspiradores.

Um deles foi o da Overmedia Cast, empresa que estava desenvolvendo um modelo de negócios para uma solução que eles conseguiram prototipar: uma espécie de analytics cujo código pode ser incorporado a qualquer vídeo quando ele for incorporado em um determinado site/hotsite. Em minha modesta opinião, um dos melhores (se não o melhor) projetos que estavam por ali.

Basicamente, uma ferramenta que permite a agências e clientes ter a exata noção de como está o consumo dos vídeos de uma determinada campanha quando aplicados em sites.

O que promete a Overmedia Cast com o seu produto:

Dados globais, claro, há de se fazer o básico que o próprio YouTube já entrega, que é dizer quantas pessoas viram por dia, mês, ano, etc.

Análise do público, para conhecer-se mais a fundo qual é o perfil demográfico, social, geográfico, influência, engajamento, grafo social.

Análise do comportamento, para dizer exatamente como cada usuário comportou-se diante do vídeo (deu apenas play e foi embora, viu tudo, parou em determinado trecho, repetiu um determinado pedaço, etc.)

cc overmIlustração de divulgação

Se você estiver interessado, a empresa está fornecendo algumas cotas para experimentação. Eu também quero checar um pouco mais de perto, mas como tive quase um mês de treinamento para conversar com os caras, concluí que a idéia e o protótipo parecem efetivamente funcionar.

cc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

ad di
ad di

cae B CfwhAXmw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot