X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Paixão Nacional: Mais uma aplicação geosocial genuinamente brasileira


f paixao

Para quem não sabe, sou um cara realmente fascinado por tranqueirinhas de geolocalização, achando que bons mashups com esta tecnologia geram serviços muito úteis. Se quiser verificar meu histórico, já falei disso neste e neste post aqui mesmo no Brainstorm #9. Contudo, este não vai ser um post útil.

Estou aqui para exaltar a criatividade de brasileirinhos e brasileirinhas, esta galerinha que apronta altas confusões nas xoxamídias com muito bom humor, às vezes original. Uma daquelas idéias que lembro-me de ter reverberado bem nas ondas das interwebs foi o Bitchmaps, um mashup do Google Maps com os endereços deixados por profissionais do GPGuia (não, não é Grupo de Planejamento. Se bem que planejamento se f*** tanto às vezes que… bom, deixa para lá, estou apenas divagando).

Mas faltava aquele toque social. ELES, os usuários, vão produzir conteúdo para a gente! Mágico! E quer um objeto de desejo mais cobiçado em terra brasillis do que bunda? Pronto! Alguém teve a grande idéia de montar um site colaborativo para fotos geolocalizadas de bundas gostosas deste meu Brasil e do mundo: o site Paixão Nacional.

É tudo muito simples: tire a foto da bunda, envie a foto da bunda, escolha o local da foto da bunda, deixe que as pessoas curtam a bunda.

f pn

Digo mais: quando sair o aplicativo móvel, em que a foto tirada no celular já vai direto pro site mapeado e tal, como um Instagram ou similares, teremos um Killer App.

Dica enviada pelo amigo @franklinbarbosa

e brainfeedbPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

e di
e di

e gBBMXvdLOM

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot