X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Parceria do Twitter com SoundCloud permite tocar música na sua timeline


Ficar sabendo de uma música através do Twitter ficará mais fácil a partir de agora. A rede social de interesses fechou uma parceria com o serviço de streaming SoundCloud para oferecer um formato que toca a música que aparece em um tuíte diretamente na sua timeline, sem precisar sair do app. São os chamados Twitter Audio Cards, que funcionam nos aplicativos do Twitter para iOS e Android, oferecendo a capa do álbum em questão e um botão de play.

twitter-audio-cards
Assim, para ouvir a canção bastará que os usuários toquem no botãozinho azul, trazendo o álbum em tamanho maior para o primeiro plano, oferecendo controles de play ou pause através de uma interface do SoundCloud, e permitindo favoritar ou retuitar a canção.

O bacana é que dá para colocar a música para tocar e ‘minimizá-la’ para continuar navegando pela timeline, agora com uma trilha sonora. O Twitter destaca que os Audio Cards são oferecidos através de parcerias, e que o SoundCloud é a empresa escolhida para estrear essa opção, o que dá a entender que outras empresas do ramo também poderão oferecer a opção de tocar áudio na timeline em breve.

twitter-audio-minimizado

My new sounds: Chance The Rapper & The Social Experiment – No Better Blues http://t.co/PXuZTxHwYJ on #SoundCloud

— Chance The Rapper (@chancetherapper) October 16, 2014

HOT !!! Here is the @robin_schulz remix of #Dangerous !!! I really love it. Click below to listen to the track 😉 https://t.co/nSxejse9Rc

— David Guetta (@davidguetta) October 16, 2014

fc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fc brainstorm d qjIDKrITs

fc BgfWdyigA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot