X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

PC do tamanho de um pendrive com Ubuntu e Android começa a ser entregue


Na onda do Raspberry Pi e de outros micro-PCs, o Cotton Candy, colocado em pré-venda no começo do ano, começará a ser entregue para os felizes compradores até o final do mês.

Planejado para ter a primeira leva entregue em março, a FXI acabou atrasando a entrega do Cotton Candy, visando melhorar um pouco o acabamento visual do produto. Aparentemente a espera valeu a pena, já que o produto está bem mais apresentável – apesar de ser do tamanho de um pendrive.

(Vídeo do YouTube)

Compatível com Ubuntu e Android 4.0, o Cotton Candy tem um hardware que pode parecer modesto mas dá conta do serviço: processador ARM Cortex A9 de 1,2 GHz, processador gráfico ARM Mali-400MP, 1 GB de RAM, e suporte a até 64 GB de disco (com o uso cartões de memória microSD).

Com tudo isso, temos uma máquina capaz de rodar vídeos em Full HD e rodar jogos e programas sem muitos problemas. Óbvio, não será possível rodar Diablo III nele, mas você não estava pensando em fazer isso, estava?

(Vídeo do YouTube)

Mas calma que a remessa que sairá esse mês só vale para os compradores da Escandinávia que fizeram a pré-ordem. O resto do mundo ainda vai ter que esperar um pouquinho. Ou ficar de olho nos sites de leilões.

Com informações: Engadget.

PC do tamanho de um pendrive com Ubuntu e Android começa a ser entregue

bf Rg HGh

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot