Outro dia, apresentando uma proposta para uma empresa de um segmento, digamos, sem muitas “oportunidades fáceis” de marketing, entendi mais um dos motivos de ter saído de uma grande agência para trabalhar em uma “eugência“, como falei em um outro artigo. Sem querer, percebi minha paixão: caçar oportunidades. Trabalhando com empresas grandes aprende-se muito sobre o que fazer e o que não fazer, mas trabalhando com as pequenas é que se vence os maiores desafios. E quando eu falo em pequenas, não se trata de número de funcionários ou de relevância, mas sim de budget − se você trabalha na área, principalmente em mídias sociais, vê a realidade nua e crua de gigantes do mercado que têm somente algumas moedas para investir nesses canais. Abraçar causas e clientes para crescermos juntos não é demagogia. O que as pessoas chamam de “trabalho de formiguinha” pode dar imenso prazer. Buscar oportunidades onde ninguém imagina, ver um post qualquer de um consumidor transformado em um produto vendido… Isso é bom demais para o…
O post Pequenos budgets, muito trabalho e grandes resultados apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.