X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Perspectivas no mercado brasileiro: uma aula sobre startups com a Aceleradora


eb no bullshitNo final do ano, a Microsoft sediou o evento TEDxFIAP com o tema Empreendedores do Futuro. Entre diversas palestras interessantes, uma delas dá um retrato de como as startups vem se posicionando no mercado brasileiro.

Ao contar um pouco da sua trajetória, especialmente no que diz respeito à aceleradora Aceleradora, pioneira no Brasil, Yuri Gitahy passa por aspectos decisivos do cenário atual.

Fundamental. Assista abaixo e veja um pouco sobre de onde viemos, onde estamos e para onde vamos – com atitude “no bullshit” (sem besteiras). Sem contar as explicações sobre pivot, inovação combinatória e iterativa.

 

Yuri Gitahy é investidor-anjo e fundador da Aceleradora, que apoia startups com gestão e capital semente. Fundou sua primeira empresa aos 20 anos, e desde então alterna experiências em startups e no mundo corporativo. Trabalhou na IBM, deu aulas pela Sun Microsystems, ajudou a RNP na implantação da Internet brasileira, fez parte da equipe que lançou o BOL, gerenciou data-centers no Universo Online e foi sócio da Vetta, empresa de serviços em TI para o exterior. Yuri vai dividir o aprendizado da Aceleradora, apoiando o ecossistema brasileiro de startups e tentando desenvolver empreendedores potenciais. Você pode encontrá-lo em @YuriGitahy.

eb BK jRllVqUA

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot