X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Pinterest e Destination Marketing: Um Case de Sucesso


O Pinterest, a plataforma para o intercâmbio de imagens, é o fenômeno social deste início de 2012. Embora haja um longo tempo, sua popularidade explodiu nas últimas semanas, resultando em uma espécie de “Pinterestmania”. Muitos começaram a usar Pinterest, como acontece frequentemente com novas plataformas, que é o verdadeiro potencial.
cf fbcecddaa

Um caso interessante do uso Pinterest é o da Visit Savannah (Georgia, USA), que tem mais de 12.000 seguidores. A ideia da Savannah foi publicar imagens de alta qualidade de hotéis, lojas, artes, eventos, restaurantes e muito mais da Savannah, graças a isso, você pode fazer uma “visita virtual” personalizada. As vantagens?

Um forte aumento no tráfego no site (mais de 350% de acordo com estimativas iniciais) descobriram muitos novos visitantes, graças ao Pinterest.  A Visite Savanah acumulou cerca de 12 mil seguidores e é uma das marcas de viagens mais seguidas no Pinterest.

A chave aqui está escondida nos primeiros parágrafos: “… da alta qualidade de imagem relacionada à Savannah.” As pessoas vão compartilhar o conteúdo grande e visitar a Savannah certamente, pois a influencia das imagens em alta resolução foi um fator bem explorado.

O que é tão atraente para mim é o fato de que a Visit Savannah agora está interagindo com os visitantes potenciais no topo do funil de planejamento de viagem. Aquele momento chave quando se acrescenta Savannah à sua lista de desejos. A Visit Savannah pode influenciar essa decisão, e é uma grande vitória no que se refere aos objetivos organizacionais.

E ai quando vamos ter um case Brasileiro?? o/.. essa é uma boa pergunta. 

via | DMO

Marketing Digital 2.0

aaf YXlF TQlvo

Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0

Leia em Blog Marketing Digital 2.0

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot