X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Pitzi: um clube de assistência para celulares


b Captura de tela    àsCedo este espaço para um leitor empreendedor porque achei interessante a proposta dele.

“Sou Daniel Hatkoff, sócio-diretor da nova startup Pitzi. Acabamos de lançar nosso Beta Privado, e, como eu sempre leio o Startupi para as novidades do mundo do empreendedorismo eu queria falar um pouco sobre a gente, enviar nosso video, release e screenshots. 

Sobre a Pitzi: nós iremos começar com um serviço pioneiro que oferece uma solução ágil para problemas com aparelhos celulares. Atualmente, se você quebrar a sua tela de iPhone, por exemplo, você provavelmente iria voltar para a loja onde você comprou o seu celular, mas eles não iriam ajudar, pois mesmo garantias estendidas não cobram danos cosméticos nem problemas acidentais. Já as lojas de assistência técnica cobram muito caro para ajudar (por volta de +R$500), demoram semanas e têm qualidade de serviço imprevisível. Por razão de experiência particular, eu sei que ficar sem celular é chato e frustrante!A Pitzi vai mudar como as coisas funcionam.

d pitziA Pitzi é um clube de celulares onde você se inscreve no site Pitzi quando você comprar um aparelho novo, paga mensalmente por volta de R$10 por mês (depende do modelo do aparelho) e quando qualquer tipo de problema ocorrer (tanto quebra de tela quanto problemas de hardware, água ou até um taco de golf…) a gente conserta e devolve via sedex rapidamente, sem estresse.Temos uma rede de assistências técnicas — eles são especialistas em vários tipos de problemas. Nós também contratamos uma pessoa para ser o chefe de customer service, uma pessoa esperta que trabalhou com o Apple anteriormente nos setore de customer service e reparação de equipamentos eletrônicos. Nosso customer service não vai ter comparação no setor”.

d PVTBIYmaU

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot