X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Pixel Quadrado descomplica a internet para o setor da construção civil



O setor da construção civil é um dos que mais crescem no Brasil. O brasileiro está em busca da casa própria. Segundo levantamento da CEF realizado em 2011, a demanda pelos financiamentos é cada vez maior por parte dos jovens, e eles são parte de um mercado que utiliza, cada vez mais, a internet para buscar informações que auxiliem na tomada de decisão para compra ou não de um imóvel.

Grandes construtoras e incorporadoras já estão atentas a esta tendência, e investem cada vez mais em publicidade e marketing pela internet. Ações com tecnologias de mídias sociais, tecnologias móveis e hotsites são bastante utilizadas, porém o investimento associado costuma ser muito alto.

Nem todas as empresas do setor da construção civil estão preparadas para se comunicarem com o mercado pela internet. A prova disso é que em uma consulta a catálogos empresariais de entidades do setor demonstra que mais de 60% das construtoras não possuem websites adequados. A grande maioria destas empresas são de pequeno e médio porte.

Para atender especialmente a elas, a Woompa, empresa gaúcha de desenvolvimento de aplicações para a web, criou uma série de serviços específicos que simplificam a comunicação e marketing. Um dos produtos recém lançados é o Pixel Quadrado, um serviço que permite que construtoras criem seus websites com o melhor custo-benefício do mercado e divulguem os seus empreendimentos imobiliários na internet de maneira fácil, rápida e segura.

A criação do site é feita em 5 minutos, com a escolha de um layout pré-desenvolvido e um preenchimento básico de informações da empresa. O serviço oferece um teste gratuíto e sem compromisso de 10 dias, permitindo ao empresário verificar se o sistema atende suas necessidades. Após este período, o cliente opta pela assinatura mensal do serviço, modelo de negócio que permite a redução dos custos associados até 50 vezes.

Todas funcionalidades foram criadas especificamente para atender as construtoras, com linguagem e opções específicas para a divulgação dos empreendimentos imobiliários, permitindo que até mesmo quem não possua grandes conhecimentos de internet consiga administrar facilmente o seu site.

O cliente também não se preocupa com aspectos técnicos como hospedagem e suporte, estando tudo incluído no pacote da assinatura. Se preferir, o cliente ainda tem a comodidade de contratar a Woompa para gerenciar o seu site, garantindo que suas informações estejam sempre atualizadas e despendendo um esforço mínimo para isso.

Este serviço é inovador e único para o setor da construção civil e promete garantir que a presença de pequenas e médias construtoras na internet seja cada vez mais forte, atendendo a demanda dos novos consumidores.

Para mais informações, acesse http://www.pixelquadrado.com.br

fc mtasbLIQA

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot