X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Plataforma tecnológica ajuda órgãos fiscalizadores no processo de vistoria


Produto viabiliza atendimento e repasse de informações. A maior dificuldade dos órgãos fiscalizadores é conseguirem viabilizar o trabalho, atendendo, integralmente, todos os estabelecimentos residenciais e comerciais do estado. Com a aproximação da Copa do Mundo, o problema se agrava, pois é preciso resguardar um número ainda maior de pessoas contra possíveis problemas, como questões ligadas a segurança que, geralmente, são identificados nas vistorias. Os 2.017 hotéis disponíveis em Belo Horizonte, por exemplo, são fiscalizados pelo PROCON (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor) apenas uma vez por ano. A tecnologia pode ser uma aliada para agilizar o processo, como o produto inovador “Ledcorp Anywhere”, desenvolvido pela empresa mineira Ledcorp – especializada em mobilidade e inteligência corporativa. A ferramenta permite contribuir com a aquisição e a análise de dados referente à fiscalização, além de agilizar o repasse de liberações de certificados e notificações. O diretor de tecnologia da Ledcorp, José Lúcio Balbi de Mello, explica que os órgãos fiscalizadores, independentemente do setor, precisam implantar produtos tecnológicos para aumentarem a qualidade e…

O post Plataforma tecnológica ajuda órgãos fiscalizadores no processo de vistoria apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot