X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Polícia Federal cumpre ordem judicial e detém presidente do Google Brasil


O presidente do Google Brasil, Fábio Coelho, foi detido pela Polícia Federal nessa quarta-feira para prestar esclarecimentos, segundo informações do portal de notícias G1. O executivo se compromete a se apresentar à justiça quando for convocado, de acordo com nota enviada pela Polícia Federal em São Paulo. Coelho será liberado ainda hoje.

Juiz eleitoral do Mato Grosso do Sul decidiu, nessa semana, pela prisão do executivo por desobedecer a ordem judicial que manda retirar do ar um vídeo no YouTube. O YouTube pertence ao Google desde 2007, quando foi vendido por uma quantia bilionária.

O vídeo em questão levanta suspeita e acusa o político Alcides Bernal (PP), candidato à prefeitura de Campo Grande (MS), de obrigar suposta amante a cometer suposto aborto. O Tecnoblog exibiu o vídeo hospedado pelo YouTube no artigo que fala do assunto. Instantes depois o conteúdo foi apagado. “Este vídeo foi removido pelo usuário”, informa a mensagem padrão do site de vídeos.

O Google do Brasil tentou habeas corpus que foi negado pela justiça.

d h iKkos h

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot