X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Policia para quem precisa? Eu preciso!


A Polícia, seja ela de onde for, é feita de seres humanos fantásticos, e eu tenho um respeito incrível por eles. 

Eu sou contra greves, eu sou contra qualquer tipo de motim que interrompa o trabalho de alguém, eu sou totalmente contra parar de trabalhar seja qual for a situação, mas alguma coisa precisa ser feita pela Polícia do Brasil. 

Caramba, os caras ganham 1.500 cruzeiros por mês!!! 

É MUITA SACANAGEM!!!

E a proposta do governo é aumentar para 2 mil reais em 2013!!

Piada.

A loira siliconada que vai passar o carnaval inteiro rebolando em cima de um trio elétrico baiano vai ganhar mais dinheiro em cinco dias de pilantragem do que o policial baiano em um ano de trabalho honesto.

Tá tudo errado!!!

Basta!

Policial e Professor nesse país TEM QUE GANHAR BEM!!! 

Eu vou repetir: Policial e Professor nesse país TEM QUE GANHAR BEM!!!

Enquanto esse país siliconado não reconhecer que um policial e um professor tem que GANHAR MAIS do que uma garota que trabalha na recepção de uma empresa, ou de um cara que trabalha no telemarketing vendendo suprimentos de informática, esse país não vai para frente.

Um país seguro vai trazer tranqüilidade para as pessoas pensarem criativamente sobre as suas vidas. Um país de pessoas bem informadas deixará de ser um país facilmente manipulado pelas pessoas que tem poder.

O governo deveria aproveitar esse momento de revolta para revolucionar a maneira que tratam a polícia brasileira e dar algum exemplo decente para o resto do país.

Eu quero viver em um país onde a população tem respeito pela policía e pelos professores.

Você conhece alguém que quer ser policial quando crescer?

Infelizmente eu não conheço. 

Mas eles existem, e aos montes, tem gente fazendo fila para trabalhar na Polícia apesar das condições sofríveis que eles são submetidos. 

Eu tenho um ultra respeito e admiração pela policia justamente por isso. Quando eu vejo um PM na rua eu penso, “Cara, que coragem. Mesmo com tudo contra, ele está firme e forte tentando fazer a diferença”

Claro que tem policial corrupto, mas corrupção existe em todo lugar, inclusive na empresa em que você trabalha. 

Eu tenho certeza que nesse momento algum malandro que senta ao seu lado está pensando em dar uma sacaneada no relatório de despesas para ganhar uns 100 reais de troco; ou o comprador da sua empresa está maquinetando uma maneira criativa de receber 3 mil reais a mais do fornecedor onde ele compra papel higiênico para a sua empresa. 

Pára tudo, a gente tem que melhorar a Polícia desse país!

Os caras tem que ganhar bem e a corporação tem que receber investimentos para que possam transformar pessoas comuns em seres humanos fantásticos cheios de auto-controle, organização e visão humanista do mundo.

Por que a Tropa de Elite da Polícia deve ser uma tropa? Por que a elite da polícia não pode ser toda a corporação?

O que é preciso fazer para que isso aconteça? Vamos fazer!

Mas o meu negócio não é ficar aqui perdendo o meu tempo descendo o pau em quem não gosta da polícia.

Eu tenho uma proposta para quebrar tudo na polícia.

Eu quero ver investimentos o suficiente na corporação da policia brasileira para que um dia toda família brasileira possa dizer que tem o seu Policial da Família.

Isso mesmo, Policial da Família.

Não tem o pediatra da família? Não tem o Médico da Família? Não tem o dentista da família? O mecânico da família? Advogado da família? Corretor de seguros da familia? Por que não podemos ser atendidos pelo Policial da Família?

Eu quero ver um policial por quarteirão nesse país. Não nas ruas, é claro, senão teremos a impressão de estar vivendo na Corea do Norte.

Mas trabalhando na vigilância, monitoramento, prevenção, manutenção de uma cidade segura para todos. 

Eu quero receber emails, SMS, facebukadas do meu policial, do cara encarregado de cuidar do quarteirão onde eu moro.

Eu quero receber a visita do Policial da minha Família na minha casa para perguntar se está tudo bem em casa. 

Eu quero viver em um país onde eu tenho a liberdade de ligar para o celular de um policial e conversar com ele sobre o bairro, a comunidade, trocar idéias sobre educação dos filhos, e segurança para todos.

O que temos que mudar para que isso seja uma realidade? Vamos mudar! O quanto temos que investir para que isso seja uma realidade? Vamos investir!

Eu quero viver em um país que Polícia é prioridade para que a Violência não seja.

Eu quero viver em um país onde o moleque de classe média alta que está pensando em fazer administração na FGV para trabalhar vendendo sabão em pó ou cerveja; considere a possibilidade de entrar para a Academia de Policia para trabalhar na Inteligência de Segurança desse país porque por lá ele vai aprender sobre como lidar com seres humanos como em nenhum outro lugar do planeta. 

NADA MENOS QUE ISSO INTERESSA!

QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim! E Você?

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot