X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

PooPourri cria o comercial de Natal que você nunca esperava ver


poo

Aqui vai um alerta, meio spoiler, meio escatológico. Se você tem problemas com pessoas defecando, melhor nem assistir aos vídeos deste post. Afinal, a história aqui gira em torno da marca PooPourri, que se dedica a perfumar os banheiros mais fétidos e putrefatos ao mesmo tempo em que mantém em dia a velha máxima de que “todo mundo caga igual”. Inclusive Papai Noel, ainda mais se ele realmente experimenta todos os copos de leite com biscoito que são deixados para ele na véspera de Natal.

O problema todo em Even Santa Poops, filme produzido pela World War Seven, é que o Bom Velhinho é pego no flagra não apenas por uma menina, mas três. E o pior de tudo, garotinhas espertalhonas, que resolvem se aproveitar da situação. Se Papai Noel não ceder, sua foto sentado no vaso vai direto para a nuvem e redes sociais.

Certamente depois dessa experiência, Papai Noel terá de criar um novo departamento de “vai dar merda”.

E só para lembrar, em 2013 a marca já havia chamado a atenção do público com Girls Don’t Poop, que um ano depois soma mais de 30 milhões de views no YouTube.

babcbe b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

babcbe brainstorm d qjIDKrITs

babcbe JshFB ZMeM

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot