X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Por que as redes sociais não substituem o e-mail marketing?


O E-mail marketing tem uma importante vantagem sobre outros meios de comunicação: a chegada aos clientes é eficaz e direta. A Comunicação é de 1 a 1 e é muito mais íntima do que com as redes sociais.  Muitos anunciaram a morte de e-mail com o advento das redes sociais, mas não conseguiram apagar o e-mail e  a ferramenta está se tornando ainda mais dorte.

O  E-mail é mais fácil e em alguns aspectos é algo limitado, o que não significa que a comunicação não possa ser forte. As mídias sociais cresceram tomando o e-mail como uma base e acrescentando mais algumas possibilidades: vídeo, áudio on-line páginas, facebook, tweets, pins. Embora seja possível chegar a muitas mais pessoas, a responsabilidade é muito maior e você tem que prestar muita atenção.

Ainda assim, estudos sugerem que o e-mail ainda é rei na viralização online. Promete muitas mais visitas em comparação com qualquer plataforma social. Além disso, devido a isso, ainda segue sendo o preferido para fazer marketing.

Mas mesmo que o e-mail ainda seja a melhor opção, as redes sociais mobilizam muitas pessoas. Estas duas formas de marketing digital, se combinadas podem alcançar o benefício máximo.  Apesar do que muitos falam, eu acredito que as redes sociais estão longe de acabar com e-mail.  O e-mail é uma realidade social e quanto mais rápido você aceitar e utilizar este sistema, o melhor para seu negócio.

O infográfico abaixo mostra que o e-mail está longe de morto e continua sendo uma boa oportunidade de fazer marketing.

O e-mail está morto?

ceb  BIhyFwc

Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0

Leia em Blog Marketing Digital 2.0

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot