X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Por que eu comprei um iPhone 3GS em vez de um Android


Até umas duas semanas atrás eu ainda usava um Nokia 5800 com Symbian S60. Esse mesmo que resenhei aqui no TB em 2009. Depois de aguardar anos por um aparelho ideal, finalmente acabei trocando de celular. Mas esse fato acabou causando certos olhares espantados de alguns amigos por um motivo específico: eu comprei um iPhone 3GS.

Tem gente que me olha como se estivesse tendo contato de primeiro grau com um alienígena, citando que existem Androids mais rápidos, mais recentes e muito melhores do que esse aparelho já datado da Apple. Isso me motivou a escrever esse post, para compartilhar a minha visão do porquê decidi que um modelo de smartphone considerado velho era melhor para mim (e note o negrito) do que qualquer Android lançado recentemente.

Aplicativos: já tenho uma biblioteca deles

Sou um usuário do iPod Touch desde o primeiro modelo. Ele é um player de mídia que entrega o que eu preciso de um player de mídia e foi por isso que eu comprei na época. E desde que a Apple muito humildemente permitiu que programas de terceiros fossem instalados nele, eu fui comprando aplicativo atrás de aplicativo na sua loja, para estender ainda mais sua funcionalidade. E isso me fez ter o que eu tenho hoje: uma biblioteca com exatos 165 programas.

ac YDAbTmunr

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot