X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Por que Inbound Marketing funciona?


O Inbound Marketing é uma prática que está expandindo rapidamente.

Estatísticas mostram o crescimento do Inbound Marketing

O Inbound Marketing tem se tornado principal destino dos investimentos em marketing nos EUA.

Ele está sendo aplicado por empresas de ponta porque traz resultados com menos investimento que a antiga opção de marketing tradicional – Outbound Marketing – que necessitava de muito investimento para chamar a atenção dos usuários para seu produto. O Inbound Marketing ao invés de correr atrás do consumidor, recebe-o em um ambiente digital útil no momento em que ele está procurando pela sua oferta.

Abaixo seguem 4 características que nos fazem acreditar que o Inbound Marketing é a melhor forma de marketing da atualidade:

1. É ALTAMENTE FOCADO. As pessoas que clicam pelo seu site já pre-selecionaram dentre muitos e são clientes potenciais portanto tem mais chance de comprar. Em marketês, você está atingindo “prospects” e não “suspects”.

2. É PERMITIDO. Quando a pessoa entra no LOOP (RSS, YouTube, SlideShare), segue você no Twitter e conecta-se com você no Facebook e LinkedIn, eles estão optando por fazer isso (opt-in). Eles irão receber suas novidades e conteúdo porque querem e até quando desejarem. Não há nenhum problema de spam ou privacidade e isso demonstra respeito e é recompensado também, como é de se supor, com respeito.

3. É VIRAL. A beleza das redes sociais é que tão logo alguém expressa o interesse em um conteúdo, seus amigos são convidados a fazerem o mesmo. O Inbound Marketing é desenhado para explorar esse modelo.

4. É BOCA-A-BOCA. Porque seu conteúdo é compartilhado entre amigos (mesmo muitas vezes passivamente), é efetivamente uma propaganda BOCA-A-BOCA. E essa é a mais poderosa ferramenta de marketing já conhecida.

Como começar efetivamente a trabalhar o Inbound Marketing?

Se você é um leigo, você pode começar lendo outros artigos de Inbound Marketing aqui no YOW. A YOW oferece a solução YOW, um site ou loja virtual desenvolvido para Inbound Marketing. Basta nos contatar e ficaremos felizes em poder trocar idéias sobre como podemos ajudar a sua marca a tirar proveito do Inbound Marketing.

 

cae W aAQWtWM

Via RSS de YOW I Soluções para Inbound Marketing

Leia em YOW I Soluções para Inbound Marketing

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot