X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Porque Vintage também é tendência e vendas


Bau_Vintage_HomeLP

Tendências vem e vão, mas ao que tudo indica, o vintage veio para ficar de vez. De olho nessa evidência, duas engenheiras apaixonadas por tecnologia (Mariana Sobreiro e Thaise Grando) criaram o Baú Vintagem, um marketplace para compra e venda de produtos vintage, retrô e antiguidades.

Com o mercado vintage e retrô em plena expansão, o Baú Vintage vem para preencher a lacuna de lojas online que possibilitem que o cliente encontre tudo o que precisa em um só lugar, sem precisar sair de casa e sem se preocupar com a segurança do pagamento.

Bau_Vintage_Home_Loja

Vantagens: Consumidor

O consumidor consegue na plataforma encontrar diversos produtos em um só local, tornando a experiência de compra muito mais eficaz. Além disso, os preços serão mais competitivos, além de poder comprar de diferentes lojistas pagando pelos produtos em uma única transação.

Vantagens: Vendedor

Quem colocar seus produtos a venda, estará expondo para um público bem segmentado. Também não será necessário se preocupar com a estrutura tecnológica da loja virtual, bem como requisitos de segurança e forma de pagamento, que serão oferecidos pela plataforma, mediante uma % da venda.

O lançamento está previsto para Fevereiro e a versão completa para o final de abril.

O post Porque Vintage também é tendência e vendas apareceu primeiro em Startupi.

aeeaa TdmGCQwTdRA

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot