X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Post novo, cena 1, take 1


a oldskool

Sempre trampei com conteúdo para web, basicamente texto e foto, que era o que rolava quando comecei, precisamente em 2000, na primeira redação do portal iG. Cheguei, inclusive a cobrir quatro edições da Semana de Moda – Casa de Criadores nos idos de 2002/2003, operando uma Mavica, primeira geração. Fotografando, sim, quão bizarro, não? Enfim, nunca pensei que fosse trabalhar diretamente com vídeo, seja produzindo, dirigindo ou escrevendo. Mas calhou que caí nessa.

Os anos passaram e, quando vi, estava no set/estúdio/externa, adrenado, repassando texto com sei lá quem, conferindo enquadramento, ouvindo sobre limitações do orçamento, vendo diretor de arte dizendo que falta laranja no vídeo, pedindo algo bizarro pra produtora, refletindo se o real diretor daquela merda não é minha assistente e, o principal, beliscando delicinhas nos caterings da vida. Na medida do possível, quase sempre, sussa. É um processo delicioso demais pra se desperdiçar com estresse babaca.

Por isso fiquei feliz quando tomei conhecimento do vídeo abaixo. Yousheng Tang, operador gringo e fodaço de steady cam, dirigiu esse filme, que emocionou meu coração cervejeiro e apaixonado pelo universo que ele homenageia.

Vê aí, tem o dom?

———————————————————————-
a cachorro

Estive longe deste espaço por um tempo. A razão foi quase inconsciente, um tanto covarde, mas justificada: minha funça no audiovisual se chocou, de forma inesperada e inconveniente, com a de editor daqui. A eterna dualidade analista de conteúdo versus cara do mercado e, enfim, bateu a sensação de um vira-lata mordendo meu calcanhar. Já era. Passou. Até pensei que a rapaziada que me trolla pudesse, por ventura, estar certa, que falar das coisas que fiz, faço ou deixo de fazer fosse mesmo cagada.

Como disse, já passou. Tenho muita pica pra distribuir ainda.

e b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Posts relacionados:

  1. A cena do estádio em “O Segredo de Seus Olhos”
  2. O paradoxo do “novo que já tenha histórico de bons resultados”
  3. Windows 7: Saltando de para-quédas e fazendo um post ao mesmo tempo

e di
e di

e EMOvkwh ca

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot