X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Projeto Visão de Sucesso vai pagar 90% dos custos de capacitação especial para empreendedores


Nota do editor: Este release foi enviado pela equipe responsável pelo Projeto Visão de Sucesso e não foi editado pela equipe do Saia do Lugar.

Se você tem produtos e serviços inovadores voltados para atender os consumidores da base da pirâmide social (classes C, D e E) e deseja aprimorar seus conhecimentos e formação com um time de feras, não perca mais tempo, as inscrições estão se encerrando.

ee Itau

Acesse já! www.projetovisaodesucesso.com.br

Sabemos que o empreendedorismo de pequenas empresas é um motor de desenvolvimento social para qualquer país. No Brasil, este tipo de empresa representa mais de 90% dos negócios existentes e é a maior fonte geradora de empregos e de renda.

Um dos principais obstáculos enfrentados pelo pequeno empreendedor para conseguir se estabilizar e crescer é a falta de uma melhor capacitação gerencial e/ou melhores conhecimentos específicos do business, que permitam administrar sua empresa de uma maneira mais estratégica e eficiente e assim poder conquistar a maturidade e a sustentabilidade nos negócios.

Foi pensando nisso que o BID, CII, Endeavor e Itaú se uniram para subsidiar um programa de capacitação voltado para empreendedores de alto impacto que atuam com produtos e serviços para a base da pirâmide social.

O Projeto Visão de Sucesso vai selecionar, ao longo de três anos, 100 empreendedores com negócios focados nas classes C, D e E, e oferecer capacitação técnica e de gestão para negócios, de forma subsidiada. Os parceiros do Projeto serão responsáveis por 90% do valor da capacitação, cabendo ao empreendedor selecionado apenas 10% dos custos.

Quem entrar no programa participará de um curso de capacitação empreendedora de alto nível, com a metodologia “Bota pra Fazer” do Instituto Endeavor, além de workshops especiais realizados pelo BID, CII e Itaú. O empreendedor também receberá um diagnóstico pré e pós sua participação neste projeto.

Inscreva-se e indique também para outros empresários deste mercado, esta é uma corrente de oportunidades para o desenvolvimento do país que objetiva tornar nossa base de empreendedores mais capacitada e gerar mais oportunidades para todos.

Saiba mais em www.projetovisaodesucesso.com.br

————————————————————

Veja também:

  1. 5 diferenças entre empreendedores de sucesso e donos de empresa que não saem do lugar
  2. Dica ao empreendedor: Global Talent – capacitação de jovens
  3. 5 dicas valiosas de empreendedores de sucesso

ee IcdYkdwJyEI

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot