X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Promoção 10 ingressos FREE! Vá de graça ao Afiliados Brasil


Para quem trabalha direta  ou indiretamente com produção de conteúdo digital, seja blogueiro, jornalista ou até mesmo editor de algum portal, com certeza alguma vez na vida já se deparou com o termo marketing de afiliados. Em poucas palavras, marketing de afiliadosé o resultado da “parceria” de empresas e publishers em prol de um mesmo objetivo: gerar receita. E como isso é feito? Empresas e produtores de conteúdo “compartilham” o mesmo cliente, unindo forças e, desse modo, trazendo resultados positivos para ambos os lados – ou para os três lados, se levarmos em conta que o cliente também sai ganhando.

Então, vale a dica: nos dias 30 e 31 de maio e 1º de julho vai rolar no centro de convenções rebouças, em São Paulo, o afiliados brasil, primeiro evento sobre marketing de afiliados realizado em terras brasileiras. Criado por dois profissionais ligados ao desenvolvimento e à rentabilização de sites na internet, o afiliados brasil é um congresso brasileiro de afiliados que tem como objetivo reunir não apenas blogueiros e webmasters, mas também afiliados, empresas, agências, publicitários e todo o tipo de usuários que estejam direta ou indiretamente ligados ao desenvolvimento de projetos comerciais na internet.

PROMOÇÃO 10 INGRESSOS FREE PARA O AFILIADOS BRASIL

Quer conhecer mais de perto o mercado de marketing de afiliados E DE GRAÇA? Então deixe seu comentário e boa sorte! Essa promoção só é válida nas próximas 48 horas, começando às 10:00 dessa terça, 7 de maio, e terminando às 10:00 de quinta. O resultado será divulgado dia 10, no mesmo horário.

Nas próximas 48 horas (somente nas próximas 48 horas) o blog irá distribuir 10 ingressos FREE para o evento. Como participar? Basta deixar um comentário neste artigo relatando sua vontade de ir no evento e pronto! Já está participando. Não se esqueça de que é preciso um e-mail válido para participar, pois usaremos o Random para gerar o sorteio. Caso você já tenha comprado o ingresso e seja um dos 10 vencedores, o evento irá devolver o seu dinheiro! Seja para quem já comprou ou para quem ainda não tinha comprado, participar da promoção é um ótimo negócio!

Boa sorte a todos! acdad icon wink

afiliadosbrasil

O post Promoção 10 ingressos FREE! Vá de graça ao Afiliados Brasil apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot