X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Prorrogadas as inscrições do Extreme Makeover 2012.


ed ABREU LOGISTICA

ABREU LOGÍSTICA E TRANSPORTE – EDUARDO ABREU. Participante 4ª Edição do Extreme Makeover, em 2009

O programa viabilizado pelo Banco Itaú, em parceria com a Editora Globo, está com inscrições prorrogadas até o dia 15 de maio.

Em sua 7ª edição, a ação selecionará três empresas, uma de cada setor da economia, para passarem por uma verdadeira transformação em seus negócios.

Durante o período do programa, o banco faz um diagnóstico da situação das empresas escolhidas e, depois, recomenda as soluções bancárias mais adequadas. O foco é melhorar a gestão financeira como um todo e permitir a evolução em eficiência.

O Extreme Makeover também ajuda as organizações escolhidas a expandir seus negócios, aumentar o faturamento, adotar o conceito da sustentabilidade em seu dia a dia e administrar o tempo de forma mais racional.

A evolução das três empresas selecionadas pode ser acompanhada por meio de matérias na revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e no blog do programa.

Inscreva sua empresa até dia 15 de maio.
Acesse www.extrememakeover2012.com.br e faça seus negócios alcançarem melhores resultados.

Obs.: Esse artigo foi patrocinado pelo Itaú. Isso significa que recomendamos seu programa como um exemplo, mas não há interferência na nossa linha editorial, muito menos na nossa opinião. Confira nossa forma de trabalhar com posts patrocinados no artigo Conteúdo útil para empreendedores em primeiro lugar.

————————————————————

Veja também:

  1. Dica ao empreendedor: Curso de gestão para mulheres empreendedoras – Fundação Dom Cabral
  2. Dica diária ao empreendedor 35: Inscrições abertas para o Desafio Brasil
  3. Palestra gratuita com o Fundador do Skype

ed NKexfdea

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot