X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Próxima expansão de StarCraft 2 ganha trailer


Para um jogo RTS do calibre de StarCraft, uma sequência era inevitável. StarCraft 2 foi então criado, anunciado e liberado pela Blizzard na metade do ano passado. Os fãs dessa saga acabaram ouvindo da empresa também a promessa da criação de duas outras expansões e a primeira delas, chamada Heart of the Swarm, ganhou um trailer oficial ontem.

(Vídeo no YouTube)

Aqui no Brasil a expansão ser traduzido para Coração do Enxame. Essa expansão vai ter, além da continuação da incrível história de Sarah Kerrigan e Jim Raynor, novas unidades em todas as raças, o que promete deixar o jogo ainda mais emocionante. Mas sou um fanboy desse jogo, então tomem minhas palavras com cautela.

Heart of the Swarm ainda não tem data para chegar, mas já foi confirmada para 2012. Quando chegar vai provavelmente ser distribuída pelo sistema de downloads da Battle.net como os demais jogos. Já a expansão seguinte, Legacy of the Void, deverá focar na história da raça Protoss e trazer ainda mais novidades para a incrível saga de StarCraft 2.

Artigos relacionados:

Próxima expansão de StarCraft 2 ganha trailer

ed rxdhaUJPFI

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot