X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Próximos produtos da Motorola ainda não chegam ao padrão Google, diz executivo


Quando o Google comprou a Motorola, muitos achavam que isto traria smartphones Android incríveis vindos da Moto. Mas não foi bem assim: apesar de aparelhos muito bons como o Razr i, o restante da linha não conseguiu se destacar, e a Motorola continuou a sangrar dinheiro.

E o Google diz que isso não deve mudar nos próximos meses: o diretor financeiro da empresa, Patrick Pichette, disse que os futuros produtos da Motorola ainda não chegam ao padrão Google.

Na Conferência de Tecnologia do Morgan Stanley, o executivo do Google praticamente deu à Motorola o oposto de um voto de confiança. Nas palavras dele:

A Motorola tem um ótimo conjunto de ativos; no entanto, ela tem uma linha de produtos que é boa, mas não está exatamente nos padrões que o Google diria ser “uau – inovador, transformador”.

Então estamos trabalhando duro com Dennis Woodside e sua equipe para tomar controle da Motorola, colocando-a em uma trajetória que nós no Google acreditamos ser a mentalidade certa, o cronograma certo. Mas herdamos esta linha de produtos de 18 meses que agora temos que escoar…

Pichette reitera desde outubro que o Google herdou uma linha de produtos que levam de 12 a 18 meses para serem desenvolvidos.

Pelos comentários, Pichette descreve a Motorola da mesma forma que descrevemos algo que atrasa nossa vida, mas que é difícil de largar: provedores de internet, operadoras de celular, relacionamentos estagnados etc. Basicamente, o que a Motorola está fazendo agora não é o suficiente para o Google.

Esperamos ver ainda em 2013 um smartphone da Motorola que seja realmente a cara do Google. Aqueles rumores do X Phone bem que podiam se tornar realidade até o final do ano. [The Verge]

ec ZBIxNqFgI

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot