X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Publicação especializada escolhe os melhores comerciais de 2011


darth-vader2

Chegou o mês de dezembro e publicações de todo mundo estão começando a fazer suas retrospectivas do que aconteceu de melhor em 2011. O site da revista americana especializada em publicidade Adweek, por exemplo, lançou sua seleção dos melhores comerciais de 2011. Ao ler essa lista com 10 escolhidos, você provavelmente vai se lembrar de alguns deles, já que vários se transformaram em virais. O que todos eles têm em comum? Muito bom humor.

Focus Group com tubarões
Agência: BBDO, Nova York – Diretor: Jim Jenkins, O Positive
Comercial do chocolate Snickers em sua versão com pasta de amendoim. Nele, a empresa entrevista tubarões para saber qual pessoa (!) eles gostaram mais de comer. Eles escolhem o rapaz porque ele tinha acabado de comer o chocolate e ficou com um sabor mais agradável.

E se tudo fosse movido a gasolina?
Agências: TBWAChiatDay, Los Angeles • Diretor: Dante Ariola, MJZ
Nesse comercial do modelo elétrico Leaf, da Nissan, todos os produtos e aparelhos de um universo paralelo são movidos a gasolina. A ideia é mostrar que, assim como outros objetos de nosso dia a dia, carros também não precisam ser dependentes desse combustível.

Os gatos só precisam criar polegares…
Agência: Wieden + Kennedy, Londres – Diretor: Ulf Johansson, Smith and Jones Films
… para servir o seu próprio leite. Essa é a ideia do comercial da marca britânica de laticínios Cravendale . Se tivessem desenvolvido essa marca evolucionária dos humanos, não precisariam mais de nós.

Um urso como diretor de cinema
Agência: BETC Euro RSCG, Paris • Diretor: Matthijs Van Heijningen, Soixante Quinze
O comercial do canal francês Chanel+ mostra que, com sua programação de filmes, ele pode fazer qualquer um ficar apaixonado por cinema. Até um urso que virou tapete.

O pequeno Darth Vader
Agência: Deutsch, Los Angeles – Diretor: Lance Acord, Park Pictures
Esse provavelmente foi o comercial mais visto do ano, sobre o menino fantasiado de Darth Vader que queria mover objetos com sua mente. As tentativas são infrutíferas, até que seu pai chega com um Passat da Volkswagen…

Para conferir os outros escolhidos, clique aqui.

Via RSS de Papo de Empreendedor

Leia em Papo de Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot