X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Qranio expande sua plataforma para o SMS e quer chegar a 1 milhão de usuários


faafaaf samirvalenteOs anseios de Samir Iásbeck, fundador e CEO da Qranio, para o futuro da sua startup não são pequenos. Com duas novas parcerias em andamento, ele quer que a plataforma chegue a 1 milhão de usuários até o meio do ano –atualmente, são 60 mil.

Em uma conversa comigo na Campus Party, Samir falou sobre como pretende chegar à meta que estabeleceu para si. “Agora temos o Qranio via SMS, junto com a Vivo, e é uma das nossas plataformas para ultrapassar o 1 milhão”, contou. Segundo ele, a ideia de levar o game para o SMS surgiu de Daniel Cardoso, executivo que trabalha com estratégia na Vivo e é conselheiro do Qranio. “Ele já tinha outras experiências parecidas e pediu pra gente pensar em algo. Ele acreditou e nós conseguimos homologar isso dentro da vivo em um prazo inédito”, diz Samir. O lançamento do Qranio para SMS foi feito durante a Campus Party, com a presença de Antônio Carlos Valente, presidente da Telefónica.

Poderão usar o Qranio por SMS os clientes da Vivo que enviarem a palavra Qranio para 12138. No período de testes, as mensagens não serão cobradas, mas elas devem sair por R$ 2,99 por semana depois disso. O CEO da Qranio também afirma que a plataforma será toda integrada, para que o usuário possa começar jogando via SMS e continuar a mesma partida no Facebook.

Outra aposta rumo ao primeiro milhão de usuários é uma parceria com a Movile, conta Samir. Segundo ele, a empresa investiu US$ 150 mil na empresa e irá publicar e divulhar o app da Qranio no Brasil e nos EUA. O CEO também adianta que a Qranio está negociando com dois grandes bancos nacionais para poder ensinar educação financeira aos clientes por meio da plataforma da startup.

Confira também: Trajetória startup: o caso de empreendedorismo da Qranio

bcdbe tVbxd qbbY

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot