X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Quando as pessoas compartilham informações nas redes sociais.


O infográfico abaixo mostra as tendências de compartilhamento de informações nas redes sociais nos últimos 5 anos. Os dados do infográfico foram coletados pela AddThis, uma ferramenta web muito COOL feita para ajudar as pessoas a compartilhar conteúdo via web. Eu uso a AddThis faz uns 2 anos. 

Usado por mais de 10 milhões de web sites, o AddThis atinge mais de 1,2 bilhões de pessoas por mês. Incrível!!!

Apesar de ainda conhecermos muita gente mesquinha, safada, que esconde o jogo e as coisas que conhece com medo que os outros passem por cima, o AddThis PROVA que existe uma grande quantidade de seres humanos generosos que gostam de compartilhar coisas bacanas com os outros. 

A quantidade de dados compartilhados via AddThis é impressionante, 70 terabytes por semana, 2,65 bilhões de visualizações por dia. QUEBRA TUDO!

Algumas infos interessantes tiradas do infográfico abaixo:

1. 75% dos clicks em uma informação compartilhada acontecem nas primeiras 24 horas. Outras pesquisas apontam que 90% dos cliques em um tweet acontecem nos primeiros dez minutos que a informação foi compartilhada via Twitter.

O infográfico abaixo mostra que a grande maioria das pessoas clicam na informação compartilhada nos primeiros dois minutos. Isso acontece porque a grande maioria das pessoas não tem o hábito de olhar o histórico das pessoas que seguem no Twitter. Elas olham apenas o que aparece ali na sua frente na timeline e pronto. 

É POR ISSO QUE TODO MUNDO TEM QUE TER UM BLOG!!! 

No blog as informações que você compartilha ficam gravadas, e os seus leitores podem pesquisar tudo que você já escreveu e compartilhar conteúdo criado anos atrás.

BLOG RULES!!!

Não construa a sua reputação na web em terreno alugado!!

faaa adbadefcfc wi

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot