X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Quando chega o fim do dia, todo mundo é artista


bbf pollock

Fim do dia após uma diária puxada de gravação culminada em várias tretas de jobs pendentes, em pré ou pós-produção, pra resolver. Bom, de qualquer forma, cheguei em casa me sentindo legal, dirigir é bom. Pra mim, é como surfar ou pular de para-quedas, com a decisiva diferença que eu não faço nenhum dos dois, minha adrenalina é focada em construção de conteúdo. Enfim, cada um na sua.

Portanto, falando da minha, quando escrevo, formato ou dirijo algo, é consequência de uma inundação de referências que vem desde minha infância até aquele videozinho maluco visto na semana anterior. Tem que fluir uma exaustiva e prazeirosa sucessão de epifanias pra terminar o dia no lucro. Às vezes, e sei que isso é um pouco bobo, até me sinto meio artista.

Daí que, entre um episódio de Law & Order: Special Victims Unit e o primeiro jogo da final da NBA, tava dando um rolê no querido Vimeo e, entre outras delícias, chafurdei numa animação maravilhosa que ilustra muito bem a supracitada sensação que tenho ao botar a mão na massa. O nome do filme é Dripped, uma produção da ChezEddy, uma produtora de Paris especializada em efeitos gráficos, 3D e animações diversas.

De quebra, trata-se de uma homenagem ao genial Jackson Pollock, um cara que falava tudo, em suas obras, sem falar nada objetivamente. Só sensação e porrada. Lindo demais.

bbf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bbf di
bf di

cad PZuGfZeWY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot