X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Quanto da sua insegurança você passa às suas filhas?


Crianças funcionam muito com base na imitação do adulto, e os pais são os primeiros a terem o comportamento observado e copiado pelos pequenos. Isso vale tanto para as coisas positivas quanto para as negativas, e é esse ponto que a Dove tenta provar na campanha “Legacy”.

No vídeo, 5 mães são convidadas a listarem suas insatisfações com o próprio corpo – para algumas, é o formato dos olhos, para outras, braços ou pernas muito compridas, ou até mesmo um rosto mais bochechudo. O que essas mães não sabiam, contudo, é que as mesmas perguntas tinham sido respondidas pelas suas filhas, e a comparação entre as listas evidencia que boa parte das inseguranças das mães aparece refletida nas respostas das pequeninas.

Ou seja, as filhas estavam observando as insatisfações físicas das suas mães e se apropriando delas. Felizmente, isso funciona também para o reforço positivo. Em determinado trecho, uma das mães diz acreditar que ela tem a pele bonita porque sorri bastante, e pouco depois é possível ouvir a sua filha constatando que gosta do próprio rosto, porque ele é sorridente.

dove-legacy2

“Todas as mulheres podem ser um exemplo positivo para a próxima geração, ao expressar a própria beleza com confiança”, sugere Jennifer Bremner, diretora de marketing da Dove.

Nessa altura do campeonato, desenvolver a própria autoestima para de ser algo egoísta e individualista e se transforma em algo muito maior, praticamente uma militância pelas gerações futuras.

A criação é da Ogilvy Paris.

aceae b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

aceae brainstorm d qjIDKrITs

aceae ey HGUUxs

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot