X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Que tal deixar uma impressora 3D responsável por fazer a sua tattoo?


3D-tattoo-printing

A parte boa de presenciar uma inovação se estabelecendo é ir aos poucos percebendo os usos criativos da tecnologia. As impressoras 3D chegaram para produzir objetos customizados, a partir de referências de um projeto, “empilhando” camadas de material.

No entanto, isso não é a única coisa que elas podem fazer. Dois estudantes franceses encontraram um jeito interessante de adaptar a estrutura de uma impressora 3D para transformá-la em uma impressora de tatuagens.

Uma agulha de tatuagem foi adaptada na estrutura, e tinta foi inserida no lugar da matéria prima, e a impressora se mostrou capaz de fazer linhas precisas, sem tremer ou depender de habilidade de um artista.

Os tatuadores não precisam se desesperar, que esse não é o fim da profissão desses artistas. A impressora desenvolvida pela dupla francesa só é capaz de seguir diretrizes, portanto ainda será necessário conhecer um talentoso tatuador para criar o desenho a ser tatuado.

ddbf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ddbf brainstorm d qjIDKrITs

ddbf  oAV DMgBE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot