X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

R3V0LUÇÃ0 D1G1T4L N0 3RA51L


Cada geração precisa da sua revolução! – Thomas Jefferson

Estamos vivendo uma revolução na forma como as pessoas se comunicam.

Como uma pessoa, relativamente desconhecida, um senador negro com orelhas engraçadas e um nome ainda mais engraçado pôde ainda ser eleito presidente dos Estados Unidos da América? Simples: Ele e seu time entenderam a revolução e aproveitaram o poder da Web para se comunicar efetivamente com as massas. Eles construiram uma rede de seguidores de dezenas de milhões de pessoas e levantaram meio bilhão de dólares, a maior parte originária de pequenas doações pela Web.

Nós estamos vivendo uma revolução na maneira que as pessoas acham produtos e escolhem as empresas para fazer negócios. Agora, praticamente todo mundo vai na internet primeiro para pesquisar qualquer coisa desde qual o melhor carrinho de bebê até procurar a empresa de contabilidade para contratar para sua empresa. Nós começamos pelo Google e então damos uma olhada na nossa rede socia online via email, mensagens instantâneas como Skype, salas de bate papo, Facebook e Twitter.

Nós estamos vivendo uma revolução onde as empresas que atraem nossa atenção não são as primeiras com grandes orçamentos e propagandas de TV caríssimas. Agora nós prestamos atenção àquelas com um conteúdo Web incrível.

Claramente, uma presença relevante na web é crítica para qualquer negócio hoje em dia. E o Inbound Marketing está na vanguarda da revolução. E, com revolução vem a liberdade!

Nós estamos sendo liberados da tirania do marketing tradicional sendo determinado pelo conteúdo de nossas carteiras. Hoje, qualquer um com uma estória para contar pode ter uma audiência – e clientes – na Web. Seus clientes em potencial estão procurando por produtos e serviços como o que você tem agora, hoje, neste minuto.

Nós estamos sendo liberados da tirania de interrompermos as pessoas no seu dia a dia para tentar vender coisas a ela. Ao invés de tentar atrair a atenção de compradores com propagandas caras, agora nós podemos publicar informação útil e engajante na Web e enviar apenas para as pessoas que estão interessadas. As pessoas pousam em sua porta de entrada digital. Este é um sonho se tornando realidade!

Nós estamos sendo liberados de termos que depender da mídia tradicionar para termos informações sobre o mercado. Agora nós podemos dizer nossas histórias diretamente. E, a melhor parte é que quando você conta uma história bem, você é encontrado por pessoas que estão interessadas em fazer negócios com você.

Inbound Marketing diz respeito a ser achado na internet através dos mecanismos de pesquisa e das redes sociais como Facebook e Twitter – sites que ajudam centenas de milhões de pessoas para achar respostas todo dia.

E mais uma coisa: Agora o Marketing é mais divertido! Quando foi a última vez que você ficou entusiasmado ao comprar uma lista de emails de pessoas que você desejava interromper? Nunca, certo? Inbound Marketing é divertido e vem junto com uma forma mais recompensadora de viver.

Mas como toda a revolução, as regras mudaram. Se você é como eu e cresceu educado pelo marketing tradicional que focava nos 4 Ps, você vai precisa desaprender o que aprendeu. Se você tem um MBA ou foi treinado no seu trabalho, você também vai ter que desaprender o que aprendeu. Você precisa esquecer do que funcionava no passado no mundo off-line antes da revolução. Você precisa aprender os novos conhecimentos para essa nova era.

A grande coisa sobre Inbound Marketing é que qualquer pessoa pode fazê-lo. Incluindo você. Especialmente você. Não requer muito dinheiro mas requer um investimento do seu tempo e criatividade.

Nós vamos escrever artigos e novidades sobre Inbound Marketing e Marketing Digital para que você aprenda e se atualize. Siga nossa página do Facebook , Twitter,  assine nosso RSS ou newsletter e acompanhe.

Adaptado de David Meerman Scott no prefácio do livro Inbound Marketing.

eb BFjWRNWQA

Via RSS de YOW I Soluções para Inbound Marketing

Leia em YOW I Soluções para Inbound Marketing

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot