X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Razer Forge TV: a caixinha com Android TV que faz streaming de jogos para PC


Todo ano a Razer aparece na CES com algum produto maluco que deixa todo mundo de queixo caído. Um tablet com um joystick embutido! Um desktop de montar igual Lego! A surpresa desse ano são, na realidade, quatro produtos que trabalham em conjunto: um micro-console rodando Android TV, um joystick Bluetooth, um serviço de streaming e um lapboard sem fio – isto é, um conjunto de teclado e mouse para usar no colo.

A Razer acha que você não quer comprar outro PC parrudo para jogar na sala de estar, ou arrastar o seu atual de lá para cá. Você pode, talvez, curtir jogar alguns títulos do Android com seus amigos. Que tal, então, um console pequeno e barato, capaz de executar esses joguinhos mais simples do Android, mas que também faz streaming dos jogos em seu PC, como o Nvidia Shield?

Essa é exatamente a descrição do Forge TV, da Razer.

daaf DJuvxfGlUl

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot