A St. John já criou uma tradição de fazer piada com as últimas modas da publicidade, levando ao extremo tudo aquilo que as agências acreditam ser a mais nova fórmula de sucesso infalível.
Em 2011 eles brincaram com o Catvertising, anunciando a abertura de um departamento especializado em comerciais e virais com gatos. Já no ano passado, fizeram piada com a mania das pegadinhas publicitárias, com a criação do ExFEARiential: roubo de bebês, sequestros e assaltos, sempre pensando no conceito de “proporcionar aos consumidores uma experiência inesquecível”.
Agora, a St. John ataca novamente. Com o modelo de negócio que é o futuro da comunicação: o Reactvertising™.
Atualmente, a corrida das agências e marcas é para ver quem aproveita mais rápido um fato, morte de celebridade, meme e acontecimentos diversos para tentar desesperadamente entrar na conversação das mídias sociais.
Com o Reactvertising™, a St. John mantém uma equipe de escravos, digo, 2800 funcionários ligados 24 horas por dia numa war room. Um time de elite que invade qualquer situação em que o cliente estiver para conseguir aprovação em tempo recorde. Nem é preciso ser engraçado ou adequado, basta ser rápido. Uma inovadora ferramenta de marketing que transforma merda em campanha digital.
Assista ao vídeo acima. Em inglês, sem legendas.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
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