X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Reactvertising™: A publicidade que não precisa ser boa ou engraçada, só rápida


St. John

A St. John já criou uma tradição de fazer piada com as últimas modas da publicidade, levando ao extremo tudo aquilo que as agências acreditam ser a mais nova fórmula de sucesso infalível.

Em 2011 eles brincaram com o Catvertising, anunciando a abertura de um departamento especializado em comerciais e virais com gatos. Já no ano passado, fizeram piada com a mania das pegadinhas publicitárias, com a criação do ExFEARiential: roubo de bebês, sequestros e assaltos, sempre pensando no conceito de “proporcionar aos consumidores uma experiência inesquecível”.

Agora, a St. John ataca novamente. Com o modelo de negócio que é o futuro da comunicação: o Reactvertising™.

Atualmente, a corrida das agências e marcas é para ver quem aproveita mais rápido um fato, morte de celebridade, meme e acontecimentos diversos para tentar desesperadamente entrar na conversação das mídias sociais.

Com o Reactvertising™, a St. John mantém uma equipe de escravos, digo, 2800 funcionários ligados 24 horas por dia numa war room. Um time de elite que invade qualquer situação em que o cliente estiver para conseguir aprovação em tempo recorde. Nem é preciso ser engraçado ou adequado, basta ser rápido. Uma inovadora ferramenta de marketing que transforma merda em campanha digital.

Assista ao vídeo acima. Em inglês, sem legendas.

St. John

dcbb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dcbb brainstorm d qjIDKrITs

dcbb JFFkuLbwTNw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot