X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Read Petite, o “Spotify para livros”


Read Petite é um projeto que abraça a cultura digital e a aplica no mercado de livros. Tem como idealizador Tim Waterstone, fundador de uma das maiores livrarias do Reino Unido, Waterstone’s.

Read Petite foi citado como um “Spotify para livros”, pois permite que os leitores acessem online o quanto de material quiseram, apenas pagando uma taxa mensal.

Com um foco específico em contos e romances em séries, o modelo pode vir a ser um caminho para o sucesso do mercado de histórias mais curtas, que geralmente não geram muito lucro.

Uma matéria no The Telegraph notou que o projeto segue a tradição dos escritores do século 19 como Charles Dickens e Anthony Trollope, que publicavam capítulos por capítulos em jornais e revistas da época. No Brasil, isso também ocorria com os folhetins, que tinham autores como Nelson Rodrigues e Machado de Assis, publicados semanalmente nos meios de massa.

Planejando seu lançamento para ainda este ano, a plataforma cobrará entre £5-£12 por mês, com histórias mais curtas e publicadas em séries, o que combina bastante com os leitores que usam seu ereader em curto tempo como filas de espera, transportes públicos, antes de dormir e pequenos momentos de pausa durante o dia.

 

adca b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ddcb brainstorm d qjIDKrITs

ddcb GtvyiqKx Q

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot